segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar da cor do pecado

Vermelho e seus tons no Oscar 2011


Muitas celebres lindas nesse oscar,cada vestido que era de arrasar e outros nem tanto.Porém, o que me chamou a atenção nesse desfile de luxo e glamour  foi a preferência das finas pelo tom vermelho e afins.Um loucura de lindas!
Mas vermelho é vermelho, né gente?por mais que as pessoas falem que é uma cor muito chamativa e coisa e tal, mas sabendo usar o modelo certo com o tom certo,tudo fica  muito bonito de se vê e admirar.Separei as celebres e seus modelitos da cor do pecado.Ah,quanto a maquiagem percebi que nesse oscar as lindas estavam mais sutis, nessa seleção dos vermelhos a maioria delas usaram apenas os olhos delineados, pouquíssima sombra, blush, batom vermelho e nude.A maquiagem de Sandra Bullock era muito parecida com a de Anna Hathaway(olhos delineados tanto em cima como embaixo dos olhos rente aos cilius,um blush bem suave e uma bocão vermelho),ja  Jennefer Hudson usou um olho delineado gatinha,cilius postiços,blush bronze e um batom meio rosa e meio nude.Pennelope Cruz usou os olhos bem torneados com preto,sombra clarinha,blush pêssego e um baton nude.A scarllet Johansson usou uma sombra meio laranja,com lapis marrom delineando rente aos cilius inferiores,um blush rosinha e um baton nude.






domingo, 27 de fevereiro de 2011

Rimel com luz

Gente, paraaaaaa tudo... assistindo ao programa da Discovery Home Helth no quadro "Mudando meu look" vi um produto que de longe me chamou a atenção,o maquiador abriu um rimel e tudo ficou claro, como assim?
Pois é, o rimel vem com dois pontos de luz na tampinha e um espelhinho,você passa o rimel e vê tudo muito bem,muito legal.A novidade é da W7 Cosmetcs e o rimel é o Eye Lights Máscara.Muito bacana,encontrei esse produto no mercado livre por 25,00.


sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Divulgando!

Olá, meninas!


Hoje quero fazer duas coisas:primeiro, compartilhar com vocês um grande orgulho de já ter me tornado uma maquiadora profissional; segundo, que quero divulgar meus serviços para quem precisar - e como toda mulher gosta de ficar linda,creio que não vai me faltar clientes par realçar ainda mais a beleza.
Diante disso, gostaria muito de contar com vocês, caso precisem ou possam me indicar pra quem precisar também... posso garantir que trabalho com produtos de ótima qualidades como NIX,L'OREAL,VICTORIA SECRETS e outros.No que depender de mim, podem contar sempre com meus bons serviços.
Aqui está meu cartão, caso queiram anotar em suas agendas, ficarei grata.


Vai pra formatura do irmão? Foi convidada para ser madrinha de casamento de sua melhor amiga? Vai para aquela tão esperada  festa badala e  quer ficar ainda mais glamurosa e linda e não sabe como? Eis que tenho a solução.
Estou a sua disposição para melhor servir.


Um grande beijo a todas,

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

De olho na Chilli Beans!

A chilli beans arrasa!Estou encantada com a nova coleção,quero todos.



quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Trança grega!

Trança nunca saiu de moda, não é mesmo? E agora então, nem se fala. Pois é, tranças são o must do momento e vamos combinar - elas são lindas, não é?
Adoro todas, mas hoje vou postar um vídeo que mostra o passo a passo de uma trança grega, super fácil e estilosa. Lembrando que essa trança tem várias versões.
Fiz na minha filha, e achei um luxo de linda. Porém, como a minha pequena é impaciente, não me deixou fazer  como eu queria. E quanto mais mechas finas juntar,mas bonito fica o resultado.
Confiram o linkhttp://www.youtube.com/watch?v=sGGgS97cgxU

Essa eu fiz na minha filha
Essa tem aquele aspecto de mais podrinha

Aqui as mechas antes de serem presas foram torcidas



Aqui vai alguns links só de tranças!
Trança Retorcida:
http://www.youtube.com/watch?v=vyoHLQ_zE0g
Trança lateral:
http://www.youtube.com/watch?v=rU1CyNvvz_8
Trança de lado:
http://www.youtube.com/watch?v=kgYW1Gjg51Y
Trança Tiara:
http://www.youtube.com/watch?v=jnUPDJjiGjc
Trança Coque:
http://www.youtube.com/watch?v=1gC1EEJlsQ0
Trança Raiz:
http://www.youtube.com/watch?v=jF2NgZqsFEc
Trança Espinha de peixe:
http://www.youtube.com/watch?v=boEWMX0eo6o
Trança Indiana:
http://www.youtube.com/watch?v=L_5sZEZ219A
Trança Grega:
http://www.youtube.com/watch?v=sGGgS97cgxU





segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Da cor do pecado!

  Semana passada comprei um batom vermelho que estava procurando um tempão, mas que não encontrava a tonalidade que queria...enfim, encontrei um tipo vermelho carmin,daqueles que te deixa com um bocão lindo.Na verdade, comprei porque tinha gostado muito da cor. Porém, confesso que não apostava na sua qualidade - e eis que fui a uma balada e usei o bendito batom, minhas conclusões:
1 - A cor é linda e tem uma cremosidade sútil;
2- Duração:Tomei refrigerante,comi e a corzinha permaneceu lá,claro que sem a cremosidade, mas a cor ficou nos meus lábios, ele é daqueles que se você passar e na mesma hora tirar com um guardanapo,ele fica.Aprovadissimo!
3- Valor do investimento: 8,90 reais.



Outra comprinha que fiz foi a base de cobertura média da Mary Kay, minhas amigas me falavam que era tudo de bom, que a pele ficava sequinha e totalmente coberta, além de um leve toque aveludado.Então, comprei e o resultado foi que ameiiiiii.Minha pele ficou outra - lisinha, coberta e com um ar de saudável.Não vivo sem!!!Estou In love com ela.
Investimento: 38,00 reais com minha representante.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Cosméticos para criança


Cosméticos para crianças de 8 anos causam polêmicas
Rímel, brilho labial, blush e esfoliante fazem parte de linha voltada a faixa etária dos oito aos 12 anos


 fonte:/ig.com


No fim de janeiro, a rede de supermercados Walmart anunciou, nos Estados Unidos, uma linha de cosméticos dirigida a crianças de oito a 12 anos. A faixa etária, chamada pela mídia norte-americana de “tween”, movimenta cerca de US$ 24 milhões por ano em produtos de beleza, segundo dados de reportagem da rede de TV ABC. De olho neste dinheiro (e nas meninas que adoram pegar a maquiagem das mães), a linha intitulada geoGIRL oferece 69 produtos, de blush e batom a esfoliante e, acredite se quiser, creme antiidade.
A rede disse à ABC que desenvolveu a linha simplesmente para oferecer aos pais uma opção saudável e segura para as meninas que querem usar maquiagem – segundo eles, os cosméticos são livres de componentes como parabeno, sulfato e outros nocivos à saúde. No entanto, mesmo que o perigo fisiológico seja eliminado, o uso de maquiagem esconde outros riscos.
É o caso do estímulo precoce e excessivo à vaidade. “Não há problema em se maquiar para imitar as mães”, declarou a sexóloga e escritora Logan Levkoff à ABC. “Mas estamos criando uma geração que mede seu valor apenas pela aparência”.
O anúncio da linha causou protestos na web. Blogs, fóruns e comunidades continuam protestando. Os produtos da linha devem chegar aos supermercados no final de fevereiro.

Cuidados com os componentes
No Brasil, há cerca de 4.800 produtos infantis com registro oficial no Ministério da Saúde, que recomenda que as crianças usem somente produtos infantis. A Anvisa, vinculada ao Ministério, é responsável pela certificação e recomenda aos pais que procurem pelo número do registro na embalagem. Ele tem 9 ou 13 dígitos, sempre começando pelo número 2, e vem precedido pelas iniciais MS ou ANVS, ou pelo nome Anvisa.
Mauricio Pupo, professor de Cosmetologia e consultor especializado no desenvolvimento de nutricosméticos, reconhece que é difícil distinguir quais são os componentes perigosos em uma formulação cosmética. Ele sugere que os pais procurem um farmacêutico ou químico de confiança, elaborem uma lista dos componentes a evitar e anotem tudo em um papel, que fica na bolsa para consulta na hora das compras. Outra saída é procurar os produtos infantis certificados como orgânicos. Eles contêm o selo do IBD ou do Ecocert. “As regras para certificação de produtos orgânicos são muito rígidas e os componentes nocivos ou sob suspeita de serem nocivos são sempre proibidos”, explica ele.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

%desconto imperdível!

Se você é daquelas que adora um %desconto ...então você vai se encantar com as roupas e moda praia da Odilia, sem contar que com esses descontos você não vai ter desculpa de não levar alguma coisa para seu guarda roupa.


Passe lá, vale a pena pelo menos conferir.


BJOS,se passar lá...me conta!!!




quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Make By Ana Clea

Make noite!


Como já postei por aqui... estou terminando o curso de maquiagem profissional - que por sinal amo de paixão.E, conseqüentemente estou começando a colocar em prática minhas habilidades com make.Então,como logo,logo terei meu certificado,vou colocar aqui umas makes que fiz essa semana.Bjos e me espie!!!
Foram usados produtos da Payot,Tracta,Duda Molinos,  Nyx e Mary Kay
Modelo:Daniela Marques
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...