segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Maleta makeup

Boa tarde a todas as leitoras queridas!


Venho pedir desculpas pela ausência, muitas coisas nesse finzinho de ano para fazer em casa, no trabalho, saídas,etc...enfim,cursos... E falando em cursos, hoje eu vim particularmente pra mostrar a minha mais nova aquisição: minha maleta case de maquiagem que pedi pelo mercado livre - linda e super espaçosa com várias divisórias,ideal para colocar minhas makeup que ainda estou comprando para o curso de maquiagem profissional da embelleze, que por sinal estou amandoooo, muitas dicas e técnicas bem maneiras.









11 comentários:

  1. Que maleta luxoo!!!
    beijos = )
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Ai amei! Quero uma já! Menina que coincidência, fui na Embeleze agora a noite p/ perguntar qnto é o curso de maquiagem, doida para fazer tbm! Tá gostando?
    Bjoks!
    www.misturelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tenho uma,mais uso para bijux! rsrrsrsrs
    adoro a minha. a sua também estar linda.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que perfeitaaaaaaaaaa!
    Adoreiii!
    Beijaooo!
    quero aprender essas dicas tb!!!!!!!!!!

    Nara

    ResponderExcluir
  5. UNHAS MANCHADAS POR ESMALTES , REMOVEDORES INADEQUADOS , FUMO ETC... ESTRESSADAS OU ESTRIADAS


    – BASE NUTRITIVA E ALISADORA COM LUXO E SOFISTICAÇÃO -

    Experimente a BASE ANTI ESTRIAS (Vernis base anti-stries) ) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas.

    Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular das Unhas estriadas , manchadas pelo cigarro ou esmaltes e estressadas.

    ELA É TAMBÉM PRESCRITA POR DERMATOLOGISTAS.

    É uma base enriquecida com ácidos graxos, vitamina E, carotenóides e sílica. Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular. Sua utilização melhora ainda, as unhas fragilizadas por estresses físicos e químicos Aplicar 1 camada sobre as unhas não esmaltadas. Também pode ser utilizada como base.

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL

    Efeito imediato: : ( percentual de respostas positivas )
    89% com efeito alisador / anti-estrias
    86% com efeito protetor e fortificante

    Uso continuo:
    96% com melhora na durabilidade dos esmaltes

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO.

    O resultado e glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    ecrinal.com ( frances e Ingles )
    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

    ResponderExcluir
  6. minina eu tb faço curso lah... qual o seu horario?? eu faço a noite toda terça. tou adorando tb, apesar de ja saber bastante coisa...


    bjuuuu

    FELIZ ANO NOVO!!!!

    www.quichic.com

    ResponderExcluir
  7. Flor, desculpa a demara para retruibir a visita, amei teu blog jpa estou seguindo.
    Me fala ai desse curso que eu quero fazer tb!!!
    Bjo Milla Fernandes

    ResponderExcluir
  8. Ana minha flor, sou Lara do Blog Moda It e gostaria que você me passasse seu e-mail de contato, estou precisando pra um convite =D

    manda por comentário ta bom?!

    Beijos e feliz 2011.


    Atenciosamente, Lara Fonseca

    www.blogmodait.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. PERFEIITA,eu necessito de uma,huasuhsah
    Já estou seguindo o blog,que tal dar uma espiadinha lá no meu ?

    http://unhasdeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, deixem seus comentários e me façam mais felizes ainda com a presença de vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...