sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Crônica do dia!

Cu$ta caro $er mulher ???


Eu já ouvi muitos homens falarem por aí que mulher custa muito caro. Por um segundo eu parei e fiquei pensando...No momento até senti uma pitadinha de revolta, mas...Concordei, pensando por outro lado, realmente custa muitooo caro.

A verdade é que:

Todo homem gosta de ter uma mulher ao seu lado bem vestida, perfumada, maquiada... Enfim, duvido que eles neguem isso. A verdade mesmo é que foi-se o tempo em que o homem preferia a mulher do tipo:”marina,morena marina você se pintou, marina faça-me tudo mais faça um favor(...)não pinte esse rosto que eu gosto é que só meu, marina você é bonita com o que Deus lhe deu(...)” Sem essa não é gente ?

Então, é óbvio que para um homem querer uma mulher nessa categoria tem que convir que isso tudo é um investimento,um bem altamente necessário, mas também concordarmos que não precisamos gastar o mundo inteiro - nós mulheres - sabemos nossos limites.hahaha
O bom disso tudo que hoje a mulher é extremamente independente, usa seu próprio dinheiro e não interessa a ninguém se vai gastar todo com roupas,sapatos...o que importa mesmo, é que a mulher de hoje sabe como gastar.

Qual mulher nunca abriu o guarda roupa em véspera de uma festa e desesperada disse:E agora? Não tenho roupa para ir? Mesmo que o closet esteja abarrotado,com acabides lotados e gavetas mal fechadas,mas o que os homens não entendem que há uma explicação simples para isso.

Mulheres querem sempre parecer inéditas, ou seja, querem o novo, nem que seja apenas um acessório, mas querem sempre estar com uma sensação de estar bem produzida.

Eu sei que isso pode até parecer futilidade, mas eu acho sinceramente que vaidade deve ser um ítem que não pode faltar a uma mulher. Não é preciso ganhar rios de dinheiro pra ficar bonita, claro que não. A moda está cada vez mais democratizada, popularizada...é muito mais fácil encontrar peças da moda em qualquer loja popular,e com um pouco de criatividade e bom senso, qualquer mulher fica linda.

Mas voltando ao assunto, mulher realmente custa caro, fui escrevendo num papel algumas coisitas básicas e necessárias para nós mulheres: Depilação,cabelereiro,manicure,perfumes,make,roupas,calçados, acessórios básicos,...ufaaaa,deu pra perceber né?

Então...mulheres, não fiquem irritadas com comentário fúteis e irracionais dos homens,eles não sabem o que dizem (quase nunca sabem,kkkk),somos mulheres e queremos estar sempre bem,com alto estima lá no alto e de preferência no salto.
Não importa quantas oncinhas você vai gastar,mas que faça isso com moderação e equilíbrio.

Mas gente, não dá pra negar que nos sentimos ótimas depois de uma comprinhas, não é mesmo?





Por Ana Clea Bezerra
Créditos da bonequinha: Reneide Criações

2 comentários:

  1. Ctz Ana...homens não sabem o q dizem rs... mto menos entenderem nossas necessidades as compras! Não há prazer maior.

    Bjos,

    Equipe- O Sobretudo
    http://o-sobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eles não sabem que a paz no lar só existe porque a mulher descarrega suas energias nas compras, se não eles veriam o inferno de perto.beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, deixem seus comentários e me façam mais felizes ainda com a presença de vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...