segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Bermuda Ciclista?

Boa tarde, finas leitoras do espiadela!


Bem, quem já havia aposentado a bermuda ciclista lá no cantinho do guarda roupa, podem traze-las de volta a vida - ou seja - as ditas cujas estão de volta e com força total. Euzinha nunca fui muito fã, portanto essa é uma tendência que não me chama a atenção, mas tem muita gente que adora.
A bermuda está chegando com uma proposta mais comfortável  e com ar mais moderno,essa nova roupagem  traz muitas novidades : rendas, cores variadas e até a clássica ganhou um estilo mais próprio. O que é bem legal é que elas podem ser usadas em sobreposições -  por baixo de um shortinho jeans mais solto, com vestidos mais curtos e saias.Sem contar que as grifes internacionais estão apostando com tudo nas bermudas ciclistas. Então, se você ainda tem a sua, trate de deixa-la com a cara da moda atual.

Saiu na Mídia_
Fonte:GNT


bermuda ciclista

Nas passarelas internacionais, várias marcas como Louis Vuitton,PradaAlexander Wang Chanel trouxeram a peça em looks com vestidos curtos, saias e até com bermudas mais soltas, de alfaiataria.



A estilista Ester Feldman, da Afghan, aposta na bermuda ciclista. Ela criou para a sua marca uma versão rendada e outra rosa clara.“Acho um charme e acredito que elas vão tomar o lugar das leggings”, afirma.


Ester dá mais dicas de como usá-las: “É uma graça com um short jeans mais soltinho e desfiado. Embaixo de um vestido mais curto ou com uma camiseta grande também fica super bem”. Mas atenção! Ester sugere que as mais gordinhas tenham cuidado na hora de usar a peça: “Para elas, fica melhor com vestidos mais soltos”.

Para que a sua produção não fique com cara de “estou indo pra ginástica”, a estilista recomenda: “gosto muito quando em looks de sobreposições, com uma camiseta e um bolero, e acessórios legais”. Para os pés, democracia!  “Com rasteirinhas e sapatilhas durante o dia e saltos altos de noite”, ensina. Para esconder as pernas, ou simplesmente dar um “up” no seu modelo, não importa: abuse das bermudas ciclistas neste verão!

Confira a seguir sugestões que estiveram nas passarelas:



Fonte GNT.








4 comentários:

  1. Oiii, vim agradecer a visita no meu bloguinho e dizer que amei o seu e já tô te seguindo tá!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Adorei o blog e a materia sobre bermudas, neste verão com certeza será tendência forte.
    Estou seguindo o blog.
    http://o-sobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. pois eh eu tenho varias... e realmente fazia tempao que n usava nada, eh uma otima noticia poder resgata-las ehehhehe


    bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Moda é assim mesmo vai e volta neh?!Eu particularmente não gosto.
    @vanimonique
    :*

    ResponderExcluir

Olá, deixem seus comentários e me façam mais felizes ainda com a presença de vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...