sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Uso e aprovo!

Primer Nyx Eyeshadow Base!!!

Para quem ainda não ouviu falar no tal do primer é um produto utilizado nos lábios, face e olhos para prolongar seu efeito.Ele pode vir como um creme mais denso ou com uma base liquida, o ideal é ser usado antes da maquiagem, porque além de dá durabilidade a make,ele intensifica as cores - deixando a maquiagem mais viva.

Há muitas marcas importadas que são um luxo de boas, mas já dei uma olhada em algumas marcas aqui do Brasil, ainda não testei  nenhuma.Porém, os preço também não são tão baratinhos assim não,o dá contém 1g é o mais caro, "apenas" 92,00 conto(affffff).

Mas vou falar do que conheço,o primer para sombra da NYX é muito bom,comprei e uso sempre que vou trabalhar ou para baladas. Adoro porque deixa as cores da sombra mais vivas, aumenta a durabilidade, melhora a textura da pele e intensifica as cores das sombras.O bom mesmo é que o preço é ótimoooo.Gastei solamente 26,00 conto!Um luxo para meu bolso,kk
Ladies, Juro que vou postar um uma foto com um olho usando o primer o outro sem.É que agora minha camera está descarregada.

Veja as definições de cada cor:

White: Aplicado antes da sombra garante uma cor 100 vezes mais viva.

Pearl: Aplicado antes da sombra cintilante ou pigmentos garante uma cor 100 vezes mais brilhante. 
Skin tone: Aplicado antes da sombra garante fização e intensidade.


Bjos,



Um comentário:

Olá, deixem seus comentários e me façam mais felizes ainda com a presença de vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...