domingo, 24 de abril de 2011

O retorno da Calça Flare.


Olá, queridas? :)

Como foram de páscoa? Muito chocolate e frio?


Hoje de bobeira em casa, vim falar de uma nova tendência do jeans, que aliás, esse nunca sai de moda -  ou seja - vai um modelo e entra o outro. Nesse caso, o outro está retornando ao gosto da mulherada e das famosas que já estão circulando por aí. Sem contar que essa peça alonga a silhueta e disfarça os quilinhos a mais.


Estou falando da calça jeans flareque nada mais é do que a nova versão da famosa calça  boca de sino que já é uma tendência para o inverno 2011.
-Marcos Serra Lima/- EGO
Flávia Sampaio: empresária, advogada e namorada de
Eike Batista, já está na moda da calça Flare

Fonte: Ego (globo.com)

A calça  flare é chique, sofisticada, disfarça o quadril largo, alonga a silhueta e qualquer mulher pode usar . A peça hit do momento só requer um cuidado: nunca deixe o comprimento da calça arrastar no chão, dará um ar de hippie largado, o ideal é deixar o sapato à mostra, e quanto mais alto o salto,mas elegante ficará o look. 

Teve uma época que usei muito, até que um dia virou sinônimo de breguice e outros modelos vieram para ocupar o seu lugar. Mas, ela está de volta e com força total.

 Muitas famosas já aderiram a essa moda e estão sendo clicadas nas ruas e nas revistas com o jeans mais versátil do momento.

Foto:Divulgação
Foto: Divulgação
Outra vantagem desse jeans e que você pode usa-ló seja com uma blusinha mais larga até a mais justinha que ficará super legal, veja como as famosas formaram o look.
Hatie Holmes
Foto: Divulgação


É isso aí, meninas...o que vocês acharam? Voltariam a usar?
Beijos e bom fim de domingo para todos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixem seus comentários e me façam mais felizes ainda com a presença de vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...