terça-feira, 10 de maio de 2011

Top no brasil


Gisele Bündchen em noite de premiação ambiental

A top irá apresentar a cerimônia de premiação dos campeões da terra 2011
Ana Clea Abreu - Portal rn 24 horas
Divulgação
Nesta terça- feira (10), o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente - PNUMA - realizará a cerimônia de premiação dos campeões da terra 2011, em Nova Iorque. Nossa top e o ator Don Cheadle, embaixadores da boa vontade do PNUMA, serão os apresentadores do evento desse ano, que acontece no Museu Americano de História Natural.
A cerimônia visa condecorar pessoas com iniciativas em prol do meio ambiente, que tenham sido exemplos  de inovação e luta contra as dificuldades encontradas pelo nosso planeta. As ações dos homenageados da noite vão desde a utilização de tecnologia verde para diminuir a poluição na china ao combate de produtos tóxicos no leste da Europa.
Além da premiação, a ocasião ainda conta com um debate  de alto nível: familiarizando-se com a economia verde, sobre a transição global para uma economia de baixo carbono e eficiência de recursos .O diálogo terá a participação dos vencedores deste ano e das edições anteriores , além do diretor executivo do PNUMA , Achin Steiner,entre outros convidados.
Para mais informações, acesse o site oficial da PNUMA

Gisele no Brasil

A top foi convidada para desfilar na coleção do dia dos namorados da Hope. De acordo com informações, o evento será hiper, mega, super produzido para agradar Bündchen.O  desfile está marcado para o dia 12 de maio. A lista que está sob o comando de Carlos Pazetto, tem  nada mais, nada menos que 500 pessoas.
Os modelitos ficam por conta dos stylists Flavia Pommianosky e David Ramos, e a maquiagem da bela será por conta de  Lili Ferraz.
Vamos ficar espiando para conferir os modeletes da top!
 

www.rn24horas.com.br

Autor
Ana Clea Abreu 
Fonte
E!News / Site Pnuma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixem seus comentários e me façam mais felizes ainda com a presença de vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...