quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Que tal uma massagem modeladora?

Espiando novidades...

Por Ana Clea Bezerra

Sabemos que nos dias atuais as mulheres estão cada vez mais buscando a beleza,existem vários métodos no mercado para satisfazer o desejo e a vaidade feminina. Muitas recorrem as cirurgias plásticas, e outras preferem as terapias naturais.

E conversando com uma amiga que estuda estética, ela me falou da massagem com bambu.
Provavelmente,você já ouviu falar no bambu e que ele é usado para fazer móveis e decoração, não é mesmo? Pois digo que está enganada.Já fiquei interessadíssima e fiz um interrogatório para saciar minha curiosidade.



Eu sei que vocês devem estar se perguntando: Como assim? Massagem com bambu? – Porque eu fiz a mesma pergunta.

Tanta foi minha curiosidade que ela me explicou que essa terapia usa o bambu como prolongamento dos dedos que melhora a circulação sanguínea, modela o corpo, melhora o aspecto da celulite e ainda promove o relaxamento muscular e bem-estar geral,funcionando como uma drenagem linfática.


Ao detalhar, ela foi me falando que apesar de doer um pouquinho os resultados são evidentes, é como se o bambu ajudasse a esticar a pele, a revigora-lá e que a sensação de relaxamento depois é impressionante.


Então fui pesquisar na internet sobre a bambuterapia e segundo minhas navegadas, os comprimentos e diâmetros dos bambus variam de acordo com a região do corpo que está sendo trabalhada. Os movimentos são suaves - profundos e ritmados - no sentido das fibras musculares e do sistema veno-linfático.

Geovanna Tominaga já é adepta da terapia      
A massagem tem uma duração de mais ou menos 90 minutos, começa nos pés, se estende pelo corpo e vai até a face. Sendo necessário o uso de óleos essenciais específicos sobre a pele, o que torna a técnica extremamente agradável.


Um fator muito importante é que as pessoas que são portadoras de doenças crônicas descompensadas como hipertensão e diabetes, além de tumores e trombose,não podem praticar essa massagem.


Eu como sou uma curiosa implacável fiquei com uma hiper e mega vontade de experimentar. A terapia com bambus veio da frança e no Brasil chegou a pouquíssimo tempo, mas já está virando um hit entre a s brasileiras. As finas da TV já estão adeptas a essa técnica.


Aqui em natal já existem algumas clínicas com essa terapia,cada sessão está custando em média 90 reais,mas pode variar.Estou louca para ser uma fina e entrar nesse 'onda' também.
ESSE É O KIT DA BAMBU TERAPIA - CUSTA EM MÉDIA 50 REAIS

TÉCNICA DO ROLAMENTO E TONIFICAÇÃO MUSCULAR
TRABALHANDO COM DOIS BAMBUS
BAMBUTERAPIA NA FACE
VÁRIAS TÉCNICAS



4 comentários:

  1. Nossa que legal! deve ser uma delícia né???
    Adoramos a dica!
    Beijos
    Equipe Backstage

    ResponderExcluir
  2. Ai quero fazer!
    Parace bom!
    hehe
    Beijos
    Nara
    www.segredosdashion.com
    Minha Loja Virtual: www.rosinara-store.blogspot.com
    @Nara_Borges

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer e conto pra vcs como é,rsrsrs
    bjos amadas.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk menina isso parece tortura,affff não sei se toparia fazer não kkkkk.beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, deixem seus comentários e me façam mais felizes ainda com a presença de vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...