quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Verão 2011 da Mr.Cat!



Você adora sandálias, certo? Não pode ver na vitrine aquela bolsa linda  que combina diretinho com a roupa que você comprou na semana passada, não é mesmo? Sabemos que o nome disso é - MULHER -  isso mesmo! Nós somos assim, mal acabamos de fazer uma compra e já pensamos na próxima. Bom pra nossa alto estima e péssimoooo para nosso bolso.

Esse é o nosso universo...gostamos de andar bem vestidas, perfumadas, maquiadas e principalmente, no salto.Que me desculpem os homens, mas na próxima vida quero vir mulher de novo...hahaha

E falando nisso, ou melhor - escrevendo - recebi as novidades da Mr.Cat, loja super transada que tem cada sandália e bolsa que é um arraso. Ah, e para os homens que não gostam muito de acompanhar as mulheres nas compras, fiquem sabendo que lá na Mr. Cat tem uns sapatinhos lindos também.

A coleção verão 2011 da Mr.Cat é toda inspirada no clima tropical e praiano do Rio de Janeiro, cidade natal da marca . Para o verão, o ponto alto da coleção são as sandálias em cores em tona pastéis,nude e coloridas, sem contar que a marca lançou uma super novidade: são as sandálias feitas à mão, com detalhes ricos artesanalmente como tressês, pespontos e recortes. As bolsas levam um colorido clarinho e discreto,além de serem  práticas e lindas.








3 comentários:

  1. quanta coisa lindaaa.. adorei tudo!
    beijos = )
    Luana

    www.decaronanamoda.com
    www.backstagedasblogueiras.com

    ResponderExcluir
  2. Gosteiii muuito dos sapatos, mais a marca me chama atenção as bolsas, cada uma mais lindinha que a outra, inveja!!!

    bjbj, liih*-*

    ResponderExcluir
  3. Ah... Mr. CAt!!

    Beautifull

    Beijitos

    http://emporiodamaquiagem.blogspot.com
    @pamleesboa

    Pam ><

    ResponderExcluir

Olá, deixem seus comentários e me façam mais felizes ainda com a presença de vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...