terça-feira, 10 de maio de 2011

Britney Spears


Britney Spears faz revelações em entrevista

"Eu já entrei em choque quando conheci Brad Pitt. Foi uma sensação do outro mundo"
Por Ana Clea Abreu
Divulgação
Todas as mulheres - ou quase todas -  já suspiraram algum dia quando viram o "tudo de bom"  Brad Pitt, e quem poderia imaginar que até as celebridades um dia já suspiraram também?
- Isso mesmo! Até Britney Spears já entrou em choque pelo galã. Em uma entrevista a E!NEWS a loira declarou que já ficou com as pernas bambas ao ver o maridão de Jolie pela primeira vez.
Eu já entrei em choque ao conheceu uma celebridade. Eu já entrei em choque quando conheci Brad Pitt, que foi uma coisa do outro mundo quando o conheci. Quando o vi, eu literalmente corri até ele e disse, ‘Olá!’. Oh meu Deus, eu não conseguia acreditar que estava falando com ele. Foi uma sensação do outro mundo. Foi uma experiência incrível”. Afirma a loira.
Em sua entrevista, Britney Spears  deu uma de tiete e falou sobre seus idolos. “As cantoras que mais me influenciaram ao longo da vida foram Madonna, Whitney Houston… amo Barbara Streisand, acho ela é muito teatral e amo o jeito que ela fala com as pessoas através da música”, disse Brit, em um tom bem calmo.


www.rn24horas.com.br
Autor
Ana Clea Abreu 

2 comentários:

  1. eu entendo o porque!! hahahahhaha pois o homem é literalmente um pão! ( e dos francês)! hahahha

    bjs

    ResponderExcluir

Olá, deixem seus comentários e me façam mais felizes ainda com a presença de vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...