quarta-feira, 11 de maio de 2011

Engordou demais!!!


Ex-BBB engorda seis quilos e desiste da "Maratona do Faustão"

Quilinhos a mais impede Francine de participar de quadro do Faustão com outros Big Brother Brasil
Divulgação
Quem quer aparecer na televisão não pode se descuidar da balança. Pelo visto, a ex-BBBFrancine se descuidou e ganhou muitos quilinhos.
A forma "mais arredondada" da bela foi percebida pelos fotógrafos e jornalistas em um evento em que a ex BBB participava, ontem.
Para se justificar Francine falou que "Na verdade, eu engordei seis quilos, pois tive um problema de estômago e precisei tomar bastante corticóide. Comecei uma dieta e estou comendo só frutas e coisinhas saudáveis. Cortei também o refrigerante. Não me preocupo muito com isso porque nunca usei meu corpo para o trabalho".

Por causa dos quilinhos a mais, Francine ficará de fora da “Maratona do Faustão” que acontecerá nesta semana, na Argentina e terá a participação apenas dos ex-participantes do Big Brother Brasil.

"Eu recebi, sim, o convite, mas infelizmente não vou poder participar do game. Antes que comecem as fofocas, o que eu posso dizer é que estou com uma lesão na coluna que causou um enfraquecimento do nervo do lado esquerdo. Está ruim até pra sentar",justifica a ex-BBB.

  


Autor
Ana Clea Abreu 
Fonte titinet

Um comentário:

  1. olha a descupinha aê... heheheh
    essas celebrities sei nao eim...

    bjuu


    www.quichic.com

    ResponderExcluir

Olá, deixem seus comentários e me façam mais felizes ainda com a presença de vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...