sexta-feira, 29 de abril de 2011

Bolsas pra lá de diferentes

Espiando...espiando e espiando


Boa tarde, pessoas do meu agrado!!!


Gente, continuando nas minhas espiadelas sobre objetos exóticos, achei um apanhando de bolsas pra lá de diferentes e bem humoradas.Eu sou super fã de coisas criativas, exóticas, não que eu venha a usar, mas acho #megaoriginal.


Nas minhas espiadas, vi umas bolsas que são pra lá de louquinhas e que -  cá pra nós -  exóticas até demais.Masssss, há quem ande nas ruas com elas e que com toda certeza devem chamar toda a atenção do mundo.Bolsas para todos os estilos e personalidades.


- Você usaria qual???!

Confiram só:



Made in brasil

Já que estamos falando sobre bolsas diferentes, as criações do designer  Gilson Martins, são uma graça.Conhecido por suas criações divertidas e originais, Gilson tem nada mais, nada menos que 25 anos de carreira, suas criações # megabrasileiras são inspiradas nas paisagens cariocas ,praias... e também na feminilidade da mulher brasileira.

Conhecido como o homem - bolsa suas peças são um sucesso nacional e internacional.O carioca começou sua carreira produzindo modelos para marcas como a Shop 126, Cantão, Yes Brasil, Salinas e Blue Man e, em 1996 - passou de fornecedor a lojista e hoje possui varias lojas com suas coleções - que vão das mais exóticas , às mais clássicas.



[mochilatshirt.bmp]
[bolsas1.jpg]
[lixonobre.bmp]
Adoreiiiiiiiiiiiiiii.
Ana Furtado com o designer, com uma das bolsas 


Eu adorei os estilos, até usaria alguns. 

- E vocês? Querem conhecer um pouco mais das bolsas do designer carioca, clique aqui e fique por dentro de todas as suas criações.

Beijocas,


Ana Clea Bezerra
@anacleabreu 

Fotos: divulgação/ig.com




3 comentários:

  1. Que massa, adoreiiii
    Queria haha

    Beijos

    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  2. mega criativas... eheheh

    ei estou de volta ao mundo Blogueiro e morrendo de saudades de todas...

    www.quichic.com

    bjuuu

    ResponderExcluir

Olá, deixem seus comentários e me façam mais felizes ainda com a presença de vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...