domingo, 24 de outubro de 2010

Chegando pra ficar!!!

Editorial




Nada mais gostoso do que ser mulher e vivenciar a moda de cada dia. Qual mulher não adora estar antenada com as tendências e usar aquilo que está fazendo a cabeça da mulherada?


Enfim, o universo feminino é recheado de novidades, tendências e tudo que nos deixam mais lindas e atraentes. E cá pra nós, ser vaidosa é um luxo mesmo. Qual mulher não adora se olhar no espelho, se arrumar, usar um sapato deslumbrante, uma roupa fashion e sair toda toda por aí?


Pois é - e como sou mulher e hiper vaidosa - estou iniciando esse blog para falar um pouco sobre cada coisa que faz a cabecinha das mulheres,de um jeito descontraído e com uma pitada de bom humor(rsrs).


Não sou nenhuma expert em moda, mas adoro estar ligadinha com as novas tendências e lançamentos. E como não besta nem nada, vou usar esse espaçozinho virtual para falar com pessoas que entendem e que sabem o que está em alta. E sem contar, que vou sair por aí espiando tudo o que for bacana para deixar meu blog bem recheado de novidades. Então entrem... fique à vontade e não esqueça dá aquela espiandinha.



Por Ana Clea bezerra
















2 comentários:

  1. adorei o blog! parabéns!
    bjs, Madza

    já estou seguindo...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. menina, pois é....ainn que bom!!!
    as bijus, estou vendo se consigo para novembro...rsrs

    bjsss

    ResponderExcluir

Olá, deixem seus comentários e me façam mais felizes ainda com a presença de vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...