quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Longo que te quero longo...


Aposte no longo para esse verão 2011
Esse é das lojas pernanbucanas...um mimo!
Se tem uma coisa que não pode faltar no meu armário são os longos.Adoro vestidos e macacões,principalmente com lindas estampas,daqueles que te deixam bem confortável...aí é só colocar uma rasterinha,uma bijú legal e pronto!
E essa é a aposta para o verão 2011,longos com muita  estamparia.Os curtinhos vão ficar guardadinhos para darem espaço para a tendência da vez.
Mas pra quem quiser entrar na moda,tem que saber usar o bom senso,não é simplesmente comprar e usar só porque  tá na moda.Tem que saber escolher qual o melhor modelo se enquadra no seu tamanho,peso,corpo e etc,...
É bom lembrar que há um estilo para cada ocasião - pra o dia a dia,festas...enfim,a dica é: use e abuse, mas com elegância e bom senso.
Para as baixinhas o ideal é o comprimento um pouco acima do joelho,e nada daqueles modelos tipo batinha solta,mas sim optar por aqueles que tenham a cintura alta para alongar a silhueta.A mulheres que possuem a forma física  de triângulo invertido, devem optar pelos mais longos e com bastante volume na parte inferior,já as mulheres em formato de pêra,devem dar mais ênfase aos ombros para disfarçar o quadril. As magrinhas podem usar e abusar dos longos,principalmente os bem estampados e soltinhos. Agora é só você correr para a loja de sua preferência e escolher o seu.

Ah,as famosas já estão na onda do longo,vejam as fotos:


Selecionei alguns que usaria dormindo...hahaha

Esses possuem bastante estampas e são bem soltinhos
Aqui percebam que a modelo já usa um salto


Esse é um longo com um cintinho fino marcando a cintura,achei um luxo!
Alessandra Ambrósio.Achei tudo perfeito!



Um luxo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixem seus comentários e me façam mais felizes ainda com a presença de vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...