domingo, 24 de outubro de 2010

Chic no últimooooo...




***Novidades do mundo da MODA***


A C&A está arrasando, ela inougurou no dia 21, um flagship com um desfile aberto e com famosooooos. Brinque!
Bem,vou explicar: a nossa querida e popular C&A inaugurou uma loja diferente de todas as outras,uma loja flagship que quer dizer loja conceito do Brasil. A diferença é que foram lançadas coleções exclusivas assinadas por diferentes grifes,além de firmar parcerias com nada mais nada menos que a Maria Bonita Extra.
Segue a matéria na integra.


Beijinhos e uma boa espiadela pra vocês!!!




C&A inaugura flagship com desfile aberto e famosos


Fernanda Lima foi uma das convidadas da inauguração fechada da flagship
Foto: Tiago Archanjo/AgNews



A C&A abre hoje, 21/10, as portas da primeira flagship (loja-conceito) do Brasil, no Shopping Iguatemi de São Paulo, com desfiles abertos ao público. Na passarela, tops como Isabeli Fontana, Carol Ribeiro e Ana Beatriz Barros, trio de garotas-propaganda da loja neste ano. As modelos mostrarão, em três horários, coleções exclusivas da C&A assinadas por grifes como Isabela Capeto, Espaço Fashion, além dos novos parceiros como Gloria Coelho e Maria Bonita Extra.


No mesmo dia, haverá também o lançamento da marca de jeans premium Soul Unique Denim, desenvolvida por Renato Kherlakian para a C&A e que passará a fazer parte de todas as coleções da loja. As peças desenvolvidas pelos parceiros da rede de departamento holandesa estarão disponíveis ao público em novembro.
No entanto, ontem, para celebra a nova empreitada da loja holandesa no Brasil, Gloria Coelho e Alexandre Herchcovitch (que lançarão uma linha em breve), Ana Beatriz Barros, Carol Ribeiro, Milena Toscano, Michella Cruz, Paulo Borges, Renato Kherlakian, Guilhermina Guinle e Fernanda Lima se reuniram para ter um first view da nova C&A.
Os diferenciais desta store para as demais são muitos, a saber: os vendedores são estudantes de moda; não há produtos masculinos, só femininos e infantis; um bar que serve café e chocolate aos clientes; uma escada rolante vistosa, aliás a decoração toda é super vistosa e cool, mas sem ser hiperbólica; coleções especiais em parceria com renomados estilistas e grifes como Amir Slama e Maria Bonita Extra.


Palestras
Entre os desfiles, haverá palestras e workshop de moda, também direcionado aos consumidores presentes na loja, que podem tirar suas dúvidas com as palestrantes, como Erika Palomino e Julia Petit. O coquetel de inauguração, apenas para convidados, será nesta quarta-feira, a partir das 22h, com a presença confirmada de Guilhermina Guinle, Milena Toscano e Fernanda Lima, além dos estilistas parceiros, como Reinaldo Lourenço, que desenhou o uniforme das atendentes e de Amir Slama, cuja coleção de moda praia chegou recentemente às araras.
A flagship foi batizada de Espírito Brasileiro e o conceito de arquitetura e design, desenvolvido pela consultoria norte-americana Chute-Gerdeman, que já assinou lojas da Barbie, em Shangai. A área feminina será dividida em temas, baseados no lifestyle da mulher brasileira. A loja tem local de lingerie totalmente reservado e contará com consultores de moda para orientar as compradoras, dando orientação de looks completos.

Fonte: site WWW.terra.com.br




Um comentário:

Olá, deixem seus comentários e me façam mais felizes ainda com a presença de vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...