quarta-feira, 27 de outubro de 2010

É base...É filtro...

**Dica

Já que estamos falando sobre verão,sol...mar, que tal lembrar do famoso filtro solar. Muitas mulheres esquecem de usar porque acham que o rosto vai ficar com aquele cheirinho de filtro solar,oleoso e...,  que a maquiagem vai ficar manchada ,blá blá blá...(nos mulheres adoramos pôr defeito em tudo,haha)enfim...eu pensava assim,até conhecer um filtro que não sai de minha bolsa nem por decreto e já fica lá, quietinha na minha nécessaire.Pois que conheci o spectraBAN (aquele do comercial: É BASE,É FILTRO...minha filha escuta e vive repetindo isso,rsrsrs).Corri na farmácia e fui atrás de um pra testar,até achei que fosse carooooooo,mas é não.Comprei SPECTRABAN COLOR BASE T  fps 35 da stiefel,  ,pra quem não conhece é um protetor base hipoalergênico, não comedogênico  efeito mate  para todos os tipos de pele  e uso pode ser diário. SpectraBAN® T Color Base Fluida, traz tecnologia avançada em fotoproteção e o uso frequente e regular do produto pode auxiliar na prevenção do fotoenvelhecimento cutâneo e do câncer de pele causado pela exposição ao sol.
Ele é ótimooo, prático acessível, sem contar que você além de proteger a pele fica ainda mais linda,porque cobre bem direitinho e não fica com aquele aspecto de máscara,e se quiser passar o pó compacto em cima é melhor ainda.Eu sempre faço isso e a duração muito boa. A base vem nas cores bege claro e bege médio.
Não custa nada tentar, aliás,custa pouquinho para seu bolso !haha



Um comentário:

Olá, deixem seus comentários e me façam mais felizes ainda com a presença de vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...