domingo, 24 de outubro de 2010

Havaianas entra na onda do fast fashion



Adorooooo!


Quem não se sente super confortável com uma havaiana? Elas são tudo de bom, não é mesmo?E ainda mais quando são estilosas e fofinhas.Aí não tem quem segure!
E quando eu vi essa coleção - nossaaaaaaaaaaaa...babei literalmente.
Entrando na onda do fast fashion a havaianas firmou uma parceria com a estilista Brasileira Daniella Helayel, proprietária da conceituada marca internacional de moda feminina-Issa,fundada em Londres.Sem contar que essa marca é tão reconhecida que celebridades com Paris Hilton e Madona já aderiram aos estilos da estilista.

As estampas gráficas são uma de suas principais características,com cores que harmonizam cada estilo. E o resultado da parceria com a Havainas foi incrível, peças que combinam sofisticação, conforto e sutileza, sem contar com as cores e estampas que são uma graça, com póas,coraçõeszinhos,bolinhas e cores vibrantes,não é a toa que a estilista tem fás tão famosos. Além de serem diferentes da tradicional Havaiana,essa inovar no design também,as tiras são mais finas e coloridas,o que dá um charme todo especial.Dá vontade de levar todas pra casa.

Dêem só uma espiadela nos modelitos fashions:



Pra quem quiser levar a sua pra casa,essas belezuras custam R$36,90,nas lojas da Havaianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixem seus comentários e me façam mais felizes ainda com a presença de vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...