sábado, 19 de março de 2011

Curso automaquiagem Boticario- Release

Extraído de: guiaviverbem


Boticário Natal realiza cursos de automaquiagem

foto
Os cursos de automaquiagem de O Boticário estão de volta. Agora, toda terça e quarta-feira é dia de aprender ou aperfeiçoar as técnicas de maquiagem. A temporada de cursos vai até junho, e acontecerá no interior da loja Dona Casa, no piso L3 do shopping Midway Mall. Os cursos serão ministrados por Adriana Gentil, integrante da equipe de maquiadores da marca.
Adriana Gentil recentemente foi escolhida em seleção nacional para atuar como maquiadora do Boticário na região Nordeste, e participou de treinamento com o maquiador e consultor de maquiagem da marca, Fernando Torquatto. Juntamente com ela, mais outras seis profissionais foram selecionadas e estão atendendo aos clientes O Boticário nas demais regiões do país.
A parceria O Boticário/Dona Casa realizará nesta temporada 20 turmas de cursos de automaquiagem, cada turma com 25 participantes. As inscrições são feitas nas lojas O Boticário de Natal, mediante a compra de dois itens de maquiagem e mais um cartão presente no valor de R$ 40,00. O cartão presente poderá ser usado ao final do curso na compra de qualquer produto Boticário.
Os cursos ocorrerão sempre das 18 às 21h, nas seguintes datas: Março – 22, 23,29 e 30; Abril – 5,6,12,13,18,19,26 e 27; Maio – 10,11,17,18,24,25 e 31; e junho apenas uma turma, no dia primeiro.
Estarei lá,rsrsrsrs
bjos

2 comentários:

  1. eu bem que precisava de um curso desses... sou péssima e não sei me maquiar .

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!! Muito obrigada pelo selinho.

    Eu quero participar desse curso, como faço?

    Bjo
    www.belezabydayseamaral.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, deixem seus comentários e me façam mais felizes ainda com a presença de vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...