terça-feira, 22 de março de 2011

Moda de supermercado

Olá, blogueiras!


Você compra roupas em supermercado?Que tal conferir a matéria e rever seus conceitos?


Novidades quentissimas do mundo da moda, acabei de receber da assessoria do Carrefour, uma matéria muito bacana sobre o lançamento da  nova coleção outono/inverno 2011 da loja, as peças vieram inspiradas nos anos 70 e voltadas ao "Romântico Rústico".


Segue matéria completa e fotos.Confiram:


Moda de supermercado: qualidade, preço e tendência nas prateleiras


Quem disse que roupas bacanas não se encontram nas prateleiras dos supermercados? A popularização da moda está facilitando a vida de quem adora fazer compras, mas não abre mão de qualidade, preços acessíveis e as últimas tendências do mundo fashion. Para o Carrefour, não é preciso pagar caro para andar na moda e foi pensando nisso, que a rede cada vez mais aposta no setor têxtil e acaba de lançar a Coleção Outono Inverno 2011, com peças inspiradas nos anos 70, que prometem estilo romântico, elegância e cortes inovadores, além de cores e estampas marcantes. As lojas da rede já estão abastecidas com roupas para os mais variados estilos, com tudo que remeta a cara da nova estação. A coleção é voltada ao “Romântico Rústico” e destaca o conforto e charme do campo, aliada a praticidade e sofisticação das grandes cidades.

Cortes marcados de alfaiataria clássica, com detalhes diferenciados em babados, rendas, crochês, laços acentuam o estilo contemporâneo dos casacos, jaquetas e blazeres. Os coletes dão um toque todo especial às indispensáveis camisas brancas, combinadas às saias e vestidos longos e curtos. As calças de montaria, pantalona, cenoura e legging chegam com cinturas mais altas e barras viradas. Já as tradicionais calças jeans inovam, com modelagens mais afuniladas na perna e corte mais reto. Os shorts mais curtinhos ganham estilo junto às ousadas camisas xadrez, com a intenção de dominar a estação.

A estação apresenta mistura de cores neutras a estampas mais fortes. As nuanças da vez são os tons em preto, cinza, marrom, pastel e bege, que ganham vida sobrepostas ao vermelho, vinho, amarelo, azul, verde e rosa. A diversidade das estampas também chega com as florais, de bichos, cashmere, xadrez e listradas. As peças são confeccionadas comtecidos leves e confortáveis, dentre eles as malhas, voil e tricoline, rendas, sarja, couro sintético e camurça.

Como em qualquer estação do ano, os acessórios são fundamentais para marcar o estilo. Os lenços coloridos e estampados, os cachecóis, chapéus, tocas, cintos e as bolsas em tamanho grande são livres para brincar com os mais diversificados looks.

Os homens também têm seu espaço garantido na coleção Outono/Inverno Tex Carrefour. O público masculino terá à disposição calças com cortes diferenciados, em jeans e sarja.

No setor infantil, as opções são bem diversificadas, que vão desde as estampas mais vibrantes e coloridas, com personagem de super-heróis, até os modelos clássicos e delicados. Meninas e meninos podem se divertir com os produtos da Disney.

Toda a linha da coleção Outono/Inverno Tex Carrefour, inclusive a linha Tex Home Cama, Mesa e Banho Carrefour está disponível aos consumidores a preços competitivos, com parcelamento em até 10 vezes sem juros no Cartão Carrefour.

*Fernanda Souza

Assessoria de Imprensa do Carrefour Natal


















2 comentários:

  1. A coleção está linda mesmo, eu não ligo muito p/ marcas e lojas, se eu for no supermercado e achar uma coisa bacana eu compro sem problema nenhum... esses dias mesmo comprei uma camisa e uma calça de moletom!!! adorei!!

    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que blog fofo !! Já sigo,
    retribui ??

    Tem sorteio no meu blog, participa lá :
    http://belezurasdeplantao.blogspot.com/2011/02/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir

Olá, deixem seus comentários e me façam mais felizes ainda com a presença de vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...