quinta-feira, 24 de março de 2011

Deixe o coelhinho entrar na sua casa!



Bom dia de quinta para todos!!!Hoje o post tá com gostinho de chocolate!


Eu sei, eu sei que tinha prometido postar todas às quintas uma make diferente -  mas, infelizmente minha digital não está funcionando, aí já viu...né?!
Então, já me desculpando e com um post bem bonitinho...tipo gracinha!hehehe


Gentemmm, a páscoa está chegando e já dá pra sentir o cheirinho de chocolate no ar, não é mesmo? E não tem quem resista a essa data comemorativa , afinal quem não quer ganhar um lindo chocolate?

E pra deixar o clima da páscoa com mais charme, a Teka desenvolveu a Coleção Páscoa com panos de copa, toalhas de rosto e toalhas de mesa, tudo pra deixar a casa bem no clima.


Os desenhos são uma graça, com coelhinhos super alegres e coloridos,um jeitinho divertido de enfeitar seu cantinho, ou até mesmo de presentear seus amigos e parentes.


Eu achei uma fofura e já vou procurar pra levar o meu!


bjos lindas.


Teka / Divulgação



Bjos e nos vemos na sexta!ebaaaaaaaaaaaaaaa!
Não esqueçam de deixar seus comentes aqui, adoro ler cada um!

Ana Clea Bezerra
@anacleabreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixem seus comentários e me façam mais felizes ainda com a presença de vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...