segunda-feira, 28 de março de 2011

Maquiagem para todas as ocasiões


A arte de saber maquiar!

Boa tarde, divasssss...bom estar aqui mais um dia postando.Hoje vou falar de algo que eu simplesmente adoooooro: make.

Bem, não sou nenhuma expert em maquiagem, mas sou sem duvida nenhuma uma 
uma curiosa do mundo da make up.


Então, o que quer dizer maquiagem? Pra mim, nada mais é do que a arte de realçar ou de dexar mais perceptível o que a mulher tem de mais lindo, e o que muitas vezes pode estar escondido em uma produção mais sutil.


Não dá pra negar, a mulher fica muito mais deslumbrante quando cede aos encantos da maquiagem, e nada mais justo do que  deixar que todos possam admirar com olhos atentos àquela sombra linda, ou àquele baton que tornou os lábios um charme.


Ser mulher e não estar maquiada pra mim não funciona, sou totalmente viciada em pó, base, batom, rimel..., não tem a menor chance de sair de casa sem meus parceiros de beauty. 


Hoje, depois de conhecer um pouco mais sobre as técnicas e truques, sinto-me  muito mais confortável em arriscar em cores e junções que antes nem me atreveria, acho que a mulher deve ter seu estilo e encontrá-lo na forma de se maquiar. Às vezes, só uma pele bem feita, com os olhos iluMinados, rimel, um blush e batom nude, já deixa aparente a beleza da mulher.


Se maquiar e estar bem maquiada, não quer dizer que você tenha que carregar na cor da sombra, no lápis preto, no batom escuro, ou deixar a sua pele pesada...nada disso, saber equilibrar e usar a maquiagem a seu favor vai deixa-la -  sem duvida - , com um visual super caprichado e feminino.


Não importa em que momento da sua vida você esteja, olhe-se no espelho se faça se sentir e ser bela pelo simples encanto e dádiva de ser mulher!Nós podemos tudo!!!


Escolhi pra vocês as maquiagens para  se  usar em cada ocasião, tornando-a adequada a cada estilo de festa ou evento.



LOOK NATURAL

Make ideal para o dia a dia no trabalho, ir a reuniões e eventos formais. Pele com uma cobertura de base suave, bochechas levemente rosadas, e rimel preto nos cilius e um batom nude. Essa make deixa a mulher sofisticada e bonita ao natural.


LOOK ELEGANTE

O look elegante é mais usado para eventos como casamentos, jantares, etc. Os olhos já recebem um pouco mais de atenção, sendo mais marcados com lápis e delineador fininho, sombra mais escura esfumada em contraste com uma sombra mais clara. O rimel é um pouco mais destaco, um blush pessego e um batom cor de boca, ou um gloss com mais cor.

LOOK INFORMAL

O uso de cores vivas e divertidas, compõem esse look mais colorido, ideal para uma ida à discoteca ou  festas mais informais. As cores nos olhos é o grande atrativo.



LOOK SOFISTICADO


No look sofisticado a intenção é tornar o olhar sedutor e atraente com uma pitada de mistério. Um olho bem marcado revela uma mulher totalmente sedutora. A pele deve estar bem trabalhada com base, corretivo e pó. Lápis preto e delineador marcam bem os olhos, além de uma sombra escura para esfumar dando àquele toque de sofisticação. Nas bochechas um blush pêssego ou rosado e nos lábios gloss ou batom mais discreto.

Look Pin up

Para quem adora causar, o look pin up cai super bem para um evento pela noite, só não pode abusar dos olhos, aqui, a boca é tudo.Nos olhos só um toque de glamour.Um arraso!!!




Beijo, desejo a todas uma boa semana e makes incríveis!
Comentem, espiem...deixem suas marquinhas aqui!

Bjos

Ana Clea Bezerra


Um comentário:

  1. Sábado tem encontrinho, podemos contar com a sua presença????

    Mais detalhes: http://www.backstagedasblogueiras.com/2011/03/encontrinho-no-bazar-do-blog-passarela.html

    Beijoo
    Equipe Backstage das blogueiras

    ResponderExcluir

Olá, deixem seus comentários e me façam mais felizes ainda com a presença de vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...