domingo, 20 de março de 2011

Look Madrinha


Oiiiiii, bom domingos a todas!
Hoje vim postar o look madrinha que usei ontem, adorei o vestido e ainda estou  in love com ele.Não vou escrever muito, sobrevivendo da farra, afinal foram muitos drinks e música na pista, nunca dancei tanto -  ah e minha amiga Nara também.Arrasamos! Bjos
Não reparem na imagem, minha câmera tá uma %$#@&*.
Look Madrinha
Vestido: Aliança Center
Bolsa: Aliança center
Sandália: Ramarim Riachuelo
Make: Ana Clea
Penteado: Tranças laterais com coque bagunçado atrás

Pose madrina


Eu e Nara curtindo o casamento do chefinho dela e de uma amigão Meu
Dançamos muitooooo.Festa de gigantes!

E u e o Maridón de Padrinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixem seus comentários e me façam mais felizes ainda com a presença de vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...